A importância de manter a contabilidade em dia

Poucos pequenos e médios empresários valorizam essa ferramenta que pode ser fundamental na tomada de decisões.

Manter a contabilidade de sua empresa em dia e de maneira correta é a única forma de acompanhar de maneira efetiva o crescimento de sua empresa, pois somente com essa ferramenta você poderá montar índices econômicos para analisar varias situações de seu negócio e com isso avaliar a real estado econômico que ele se encontra, alem disso a contabilidade é a ÚNICA forma que você tem de comprovar a receita federal o lucro de sua empresa e com isso fazer a distribuição dos lucros aos sócios de forma ISENTA de imposto de renda.

Exemplo disso é o trabalho que nós da Luvisetto & Associados fizemos anualmente com nossos clientes, vejam abaixo o exemplo da participação que tivemos na última assembléia da Coohabras, um de nossos maiores clientes sediados no estado de São Paulo

Nesta apresentação tivemos a oportunidade de esclarecer de forma didática aos associados qual era a situação das contas da cooperativa, e isso só foi possível graças ao trabalho mensal que temos de manter a contabilidade lançada e conciliada.

Caso você não tenha ainda não receba de seu contador seus balancetes mensais ou mesmo seu balanço anual não deixe de contatar o mesmo e conversar sobre o assunto, mas se ainda assim não conseguir resolver esse problema entre em contato conosco pelo link abaixo que será um prazer lhe atender.

Um grande abraço,

Carlos Nei Luvisetto