BPO Financeiro – Uma ótima opção para seu negócio.

with Nenhum comentário

BPO é uma sigla em inglês para Business Process Outsourcing, que nada mais é do que a terceirização da gestão ou execução de determinada tarefa, nesse caso, do financeiro.

Mas porque recorrer ao BPO e não ter uma gestão financeira própria? A maioria dos micro/pequenos negócios não tem demanda suficiente para contratar um profissional dedicado a gestão financeira da empresa, o qual acaba sendo feita, muitas vezes pelo dono do negócio, sempre que “sobra um tempo”.

Essa falta de gestão acaba acarretando em atrasos em pagamentos que ocasionam multas, falta de cobrança de clientes que resultam em desencaixe de fluxo de caixa ou ainda em pouca (ou nenhuma) organização ou planejamento financeiro.

A utilização de uma terceirizada pode ser uma forma mais barata, e ágil, de implementar uma gestão eficiente ao financeiro de seu negócio.

Na Luvisetto acreditamos que a otimização dos processos é um facilitador para tomada de decisões, por isso no ano de 2021 desenvolvemos um projeto de prestação de serviços de BPO Financeiro utilizando um sistema próprio, isso dará ao empresário acesso diário a seus números, enquanto alimentamos e movimentamos o fluxo de caixa da sua empresa.

Entre em contato para um orçamento, será um prazer analisar seu negócio e propor algo para que possamos trabalhar juntos.

Unidade Central: Clique Aqui

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.